MINDSET VENCEDOR: MOTIVAÇÃO X ANSIEDADE 4


Motivação X Ansiedade

*Aula retirada do curso: Concurseiro de Elite

 

O Concurseiro de Elite é um curso 100% online, no qual você irá aprender ESTRATÉGIAS poderosas que te levarão para o próximo nível. O treinamento baseia-se em alguns pilares fundamentais, que vão desde o Mindset do APROVADO, passando por “como manter-se motivado” (após tanto tempo de estudo e algumas derrotas) até técnicas de estudo e memorização.

 

Nós valorizamos muito o poder que esse curso tem de gerar uma TRANSFORMAÇÃO na sua vida que….
Você terá 7 dias para decidir!!
Se, durante esse período, você achar que este não foi o MELHOR dinheiro investido da SUA VIDA, basta enviar um e-mail para comercial@quebrandoasbancas.com.br e solicitar reembolso (sem precisar dar explicação). Simples, como tudo deveria ser!

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 pensamentos em “MINDSET VENCEDOR: MOTIVAÇÃO X ANSIEDADE

  • marco aureliano silva dos santos

    Boa tarde !
    Meu problema com a prova da PRF foi que ao olhar para ela vi que a tabua da salvação estava em minhas mãos e iniciei pela parte de legislação de trânsito.
    Olhava para as questões e as via tão fáceis comecei a fazer e estava feliz e nervoso ao mesmo tempo mas o nervoso falou mais alto e depois de algumas horas eu via a questão e dizia:Gloria a Deus a questão que era certa eu marcava como errada. Nessa eu perdi 15 pts que me deixaram de fora .Alem disso, travei na hora da redação eu fiquei tão nervoso que me senti como um ,deficiente com dificuldades de locomoção, pois não conseguia escrever absolutamente nada.Travei ,comecei a chorar mas aos poucos fui escrevendo com uma letra que parecia de quem estava aprendendo a escrever. Em fim, vou continuar estudando e procurar um psiquiatra para fazer o tratamento para saber lidar com a ansiedade .

  • Ricardo Borges

    Legal! Sofro de ansiedade, o melhor remédio para o meu caso é corrida, bastante corrida. O bom é que até já me preparo para o TAF tbm.