[Ranking] – Desafio do Trânsito – 25/03/20


Uma atividade DIFERENTE e INTERATIVA ao vivo no canal do QB!


*Quer participar do próximo Desafio do Trânsito? Clique aqui e solicite um aviso (por WhatsApp)

Não ficou entre os 10 primeiros? [CLIQUE AQUI] e faça o download do Ranking COMPLETO.

 

No mais, lembrem-se: esse é o momento de errar! Aqui, agora, com a gente! Porque errar significa APRENDER, significa lidar com a própria limitação e consertar ela! É no erro que a gente cresce, é no campo de batalha que a gente se lapida.

Dia 25/03 vocês foram colocados à prova, com vários fatores interferindo simultaneamente: plataformas diferentes, eventuais problemas no funcionamento, marcou a resposta errada sem querer, errou muitas em sequência, deu branco, tem tempo esgotando para responder, está sendo classificado em um ranking…. Vc não pode deixar NADA DISSO abalar o seu psicológico, que, somado ao seu conhecimento, será sua maior arma para conquistar a aprovação.

[DOWNLOAD DAS QUESTÕES]

 


– Desafio do trânsito –

Como funciona?
É quase um show do bilhão: vou apresentar uma pergunta na tela e você terá um tempo limitado para marcar a resposta correta.  Para isso, vamos usar uma ferramenta nova que o QB está adotando. Nós estaremos todos conectados por essa plataforma, que vai te dar um feedback imediato (informando se vc acertou a pergunta ou não) e, depois que todo mundo responder, vai mostrar um ranking.
Quanto mais perguntas vc acercar, mais alto ficará no ranking!

Do que você precisa?
Preferencialmente, use seu computador, ou seu computador e o celular, pois você terá que acompanhar duas telas ao mesmo tempo: uma tela será a minha transmissão ao vivo (onde será exibida a pergunta), e na outra tela você vai colocar a sua resposta.

Que horas? (Horário Previsto) 21h30

Onde? Canal do QB (Youtube)

E o tema? Será divulgado com antecedência (nos grupos de WhatsApp, lista VIP de e-mail, Canal do Telegram e outros meios de comunicação).

Fica salvo?
Como se trata de um desafio em que nós vamos interagir muito e ao vivo, este vídeo não ficará salvo. Depois que encerrarmos a transmissão, vamos divulgar (em nossos canais de comunicação) o link contendo o Desafio para quem quiser responder posteriormente.

Pode entrar a qualquer momento?
Sim, você poderá entrar a qualquer momento no Desafio, mas pegará “o bonde andando”. De toda forma, melhor fazer algumas questões do que nenhuma, não é mesmo?

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *